Entrega

1.1 - Posso alterar o endereço de entrega? 

Após a  conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.  Para mais informações entre em contato com nossa Central de  Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

1.2 - Existem promoções em que eu não pago o frete?

Em compras a partir de R$199,00 (Sul e Sudeste), R$299,00 (Centro-Oeste e Nordeste) e R$349,00 (Norte) ganhe Frete Grátis!

Frete grátis é válido para todos os pedidos do site, desde que cumpram os valores mínimos estabelecidos para cada região.

O valor considerado para aplicação do Frete Grátis é o valor final do pedido (com todos os possíveis descontos já aplicados);

*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades  de entrega “Padrão”, nas áreas atendidas pelos serviços de entrega  parceiros da Coolcase, conforme regras abaixo:

Confira a tabela de Frete Grátis para a sua região:     

Sudeste (capitais e interior): FRETE GRÁTIS acima de R$ 199,00  
Sul (capitais e interior): FRETE GRÁTIS acima de R$ 199,00  
Centro-oeste (capitais e interior): FRETE GRÁTIS acima de R$ 299,00  
Nordeste (capitais e interior): FRETE GRÁTIS acima de R$ 299,00
Norte (capital e interior): FRETE GRÁTIS acima de R$ 349,00 
 
Importante:  O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da aprovação do  pagamento junto à instituição financeira. É possível visualizar o prazo e  todos os tipos de entregas disponíveis.

1.3 - Quais os tipos de entregas disponíveis?

Normal: A entrega é realizada com prazo de até 7 (sete) dias úteis nas principais capitais.
 
Expressa: Para  algumas regiões dentro das principais capitais, a entrega expressa  poderá ocorrer em até 2 dias úteis. Para verificar se sua região está  dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo  para recebimento de sua compra. Lembrando que somente os pedidos com o  pagamento confirmado no sistema até as 16h estão aptos.
 
Você pode consultar a disponibilidade do tipo de entrega para sua região, digitando o cep do endereço, no carrinho de compras. 

1.4 - Retirada do pedido nos Correios.

Se o  seu pedido foi enviado pelos Correios, eventualmente ele poderá ficar  disponível para retirada na própria agência (Correios).
 
Neste caso, verifique o rastreamento em
 
▪️ “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e em seguida “Acompanhe a entrega”;
 
▪️ No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido;
 
▪️ A retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na Nota Fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

1.5 - Terei restituição de frete?

Caso tenha pago pelo frete, ele poderá ser restituído se o  pedido não for entregue dentro do prazo previsto, ocasionando o atraso  na entrega.

 

Pagamento

2.1 - Como faço para pagar por Pix?

Agora você também pode pagar seus pedidos com Pix! É fácil e rápido:
 
Pelo site
É só colocar o produto na sacola e na forma de pagamento escolher a opção Pix. 
Em uma nova janela estará o QRCode, que você pode escanear direto com o seu celular, pelo app do seu banco.
 
Pelo site no celular
É só seguir os mesmos passos até o pagamento do pedido.
Na página de conclusão, não aparecerá o QRCode, mas sim um código. É só copiar e colar no app do seu banco.
 
O código tem validade de 2 horas. Se o pagamento  não for concluído dentro desse prazo, o pedido será cancelado  automaticamente.

2.2 - Meu pagamento está pendente. E agora?

Após a  realização do pagamento do pedido, é necessário aguardar até 72 horas  úteis a confirmação. Dentro desse período, você receberá um e-mail  confirmando o pagamento ou poderá verificar diretamente em “Meus pedidos”.
 
Caso tenha realizado o  pagamento há mais de 72 horas, se a compra foi realizada com um (1)  cartão de crédito e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a  alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, para isso clique  em “Meus pedidos”,   selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”,  depois digite os dados do novo cartão para prosseguir com o pagamento.
 
Se o pedido foi realizado  com dois (2) cartões ou tenha realizado a compra com boleto, por favor,  entre em contato com a nossa Central de Relacionamento através do chat  ou e-mail, disponível logo abaixo.

[email protected]

2.3 -  Recebi a 2ª via de um boleto, como abrir/imprimir?

Se  você recebeu por e-mail a 2ª via de um boleto, basta inserir os 3 primeiros dígitos do seu CPF, esses 3 dígitos são a senha que permite a visualização e impressão do boleto.
 
Fique tranquilo, seus dados seguem seguros! 

2.4 - Quais os meios de pagamento disponíveis?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

A política de parcelamento pode alterar, consulte-a no momento da compra  para saber a quantidade de parcelas e o valor da parcela mínima.

Toda a operação é feita em ambiente totalmente seguro.

Cartão de Crédito:

Aceitamos os cartões de crédito Visa, MasterCard, Diners, Hipercard e  Elo, as compras podem ser parceladas em até 10×. Para garantir a sua  segurança, contamos com o suporte de empresas especializadas na  conferência de dados. Caso haja recusa pela operadora de cartão da  solicitação de compra, o pedido será cancelado automaticamente e será  enviado um email através do nosso intermediador de pagamento. Portanto, é  importante deixá-lo sempre atualizado. Caso isso ocorra, verifique o  motivo junto a administradora de seu cartão de crédito.

Obs.: após a finalização de sua compra, as opções de pagamento e parcelamento não poderão ser alteradas.

Boleto Bancário:

Esta forma de pagamento não oferece parcelamento, e tem valor único para  pagamento a vista. O boleto tem prazo de validade de 05 (cinco) dias  corridos após a confirmação do pedido. Caso não haja pagamento do  boleto, o pedido será automaticamente cancelado.

Para realizar o pagamento através de boleto bancário, selecione a opção  Boleto Bancário e clique em Confirmar pagamento, em seguida clique em  Gerar Boleto. Imprima o boleto bancário e realize o pagamento até a data  de vencimento em qualquer agência bancária, pela Internet ou casa  lotérica.

O prazo para confirmação do pagamento é de até 03 (três) dias úteis. O  prazo de produção inicia-se após a confirmação do pagamento pela  instituição financeira.

Pix:

é possível pagar via Pix através do QR Code, no site, ou pelo código  copia e cola, no aplicativo. O código fica válido para pagamento por 2  horas. (5% de desconto)

2.5 - Quais as formas de parcelamento?

Na Coolcase, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples e  você pode parcelar em até 10 vezes sem juros com parcela mínima de  R$60,00.

Aceitamos as principais  bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo, e assim que o  pagamento for confirmado pela administradora do seu cartão, o pedido  será liberado.

2.6 - Posso pagar um boleto com o prazo vencido?

Não. O  pagamento deve ser realizado em até 2 dias úteis após a compra, conforme  a data de vencimento informada no boleto bancário.

2.7 - Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Sim! Em opções de pagamento, clique em “Dividir em dois cartões de crédito”,  insira o número do primeiro cartão e defina quanto será cobrado nele.
 
Nosso sistema irá  identificar automaticamente o valor a ser cobrado no segundo cartão,  insira seus dados e clique em “Concluir pedido”.

2.8 - Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Sim!  Se você realizou a compra e utilizou como forma de pagamento um (1)  cartão de crédito, e teve o pagamento recusado, você poderá realizar a  alteração da forma de pagamento diretamente pelo site, veja como:
 
Em “Meus pedidos”,  selecione o pedido e clique em “Alteração de forma de pagamento”,  depois digite os dados do novo cartão de crédito para prosseguir com o  pagamento.
 
Se o pedido foi realizado  com dois (2) cartões ou outra forma de pagamento, entre em contato no Whatsapp:  (51) 99835-3624

2.9 - Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É simples, acesse nosso site e faça o login, clique no número do pedido e escolha a opção "Imprimir Boleto”.
 
Nós também enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Se preferir, pode nos pedir o código de barras do boleto através do nosso WhatsApp: (51) 99835-3624.

2.10 - Como utilizar meu cupom de desconto?

e você está tentando  utilizar algum cupom de desconto, físico ou que tenha recebido por  email, verifique se o produto que deseja comprar está já com alguma  promoção, pois as promoções não são cumulativas, veja sempre o  regulamento do desconto que você recebeu.

Sempre que quiser usar  seu desconto do cupom, veja se o produto está dentro de alguma promoção,  se não estiver, use seu cupom normalmente e faça ótimas compras!

O código do cupom de  desconto contém números e letras maiúsculas e minúsculas, que não devem  ser copiados e colados (CTRL+C e CTRL+V), e sim digitados no campo de  vale presente e cupom na página de pagamento do site.

É importante lembrar que a  fonte utilizada no código pode confundir o número 0 com a letra O. Tenha bastante atenção no momento da digitação.

Caso ainda não consiga utilizar o cupom, pedimos que limpe o cache de busca do seu navegador em histórico e tente novamente. 

2.11 - Como funciona o processo de aprovação de pedidos?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos.
 
Cartão de Crédito: O prazo de aprovação é de até 48 horas úteis.
 
Boleto Bancário: O prazo de aprovação é de até 72 horas úteis.
 
Assim que for confirmado, te avisaremos. Você também pode consultar o status do seu pedido em "Meus Pedidos".

2.12 - Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Além  de receber um e-mail, nós também enviamos uma mensagem via WhatsApp para  o número cadastrado com a confirmação do pagamento. 
 
Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

 

Meus pedidos

3.1 - Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?

Se você não recebeu sua compra, primeiro confirme a previsão de entrega em “Meus Pedidos”. É só acessar seu cadastro.
 
No rastreamento do pedido é possível consultar:
 
✅ Se a entrega foi realizada;
✅ Se o produto ficou disponível para retirada em alguma agência dos Correios.
✅ Se houve algum imprevisto e sua entrega foi adiada.
 
Você também pode consultar o status do seu pedido, enviando uma mensagem pelo nosso WhatsApp.
 
 Nós fazemos até três  tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Converse com seus  familiares, amigos e vizinhos para ver se alguém recebeu sua compra ou  se recusou.  

3.2 - Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Para saber do andamento da sua entrega, você pode:
 
1️⃣ Enviar uma mensagem perguntando sobre seu pedido para o nosso WhatsApp.
#Dica: você pode indicar no seu cadastro que quer receber notificações automáticas do seu pedido pelo WhatsApp ;)

2️⃣ Acessar a página “Meus Pedidos”,  selecionar sua compra e então, acompanhar o envio. Lá você vai  encontrar todo o passo a passo do pedido até a realização da entrega.  Após o produto ser entregue para a transportadora, será habilitado o  link do rastreamento, abaixo do ícone “Pedido em separação”.

Ficar de olho no seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido!

Importante: Se seu pedido foi enviado pelos  Correios, pode acontecer de precisar ser retirado na própria agência,  neste caso, o endereço ficará disponível no rastreamento. O pedido deve  ser retirado pelo titular da compra, com documento original com foto.

 3.3 - Como consultar o andamento do meu pedido?

É possível consultar o status do seu pedido via Whatsapp através do nosso número  (51) 99835-3624.

Funciona de uma maneira bem simples: 

Para consultar o andamento do seu último pedido, basta enviar a mensagem com o número do seu pedido.

3.4 - Por que meu pedido foi cancelado?

Inicialmente, verifique com sua operadora de cartão de crédito se existe  algum impedimento para que seu pedido seja concluído.
 
O pedido também pode ser  cancelado caso tenha sido feito com a opção de boleto bancário, não  sendo pago até a data de vencimento.

3.5 - Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue ver os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. 
 
É só clicar no produto desejado, escolher cor e tamanho e depois clicar em “Comprar”;
 
Insira o seu CEP e clique em Calcular;
 
Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa melhor ao seu pedido.
 
Não se esqueça! A data da  entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu  pedido pela instituição financeira.

 

Outras dúvidas

4.1 - Adicionar um produto ao carrinho garante a reserva somente pra mim?

A garantia de reserva de um produto ocorre  somente após a finalização da compra dele. Produtos adicionados ao  carrinho não estão reservados para o cliente que os adicionou e, assim,  continuam disponíveis para outros usuários. 
 
Atenção! Tenha certeza dos produtos que deseja comprar e não demore para finalizar seus pedidos.

4.2 - A Coolcase possui loja física?

A Coolcase nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não possuímos loja física.
Você efetua sua compra em nossa loja virtual e recebe o seu pedido no endereço que escolher em todo território brasileiro, com toda comodidade.

 

Privacidade de dados

5.1 - O que é a LGPD e onde ela é aplicada?

A Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais, tendo como principal objetivo a proteção da privacidade das pessoas físicas, garantindo uma segurança virtual e física maior. Ela se aplica para todos os tipos de tratamento de dados pessoais, independente do meio em que ocorra e do formato da informação, sejam documentos digitais ou físicos, desde que o dado tenha sido coletado, ou seja objeto de tratamento em território nacional visando fornecer bens ou serviços aos titulares.

5.2 - Comprar pela Coolcase é seguro?

Sim!
 Aqui na Coolcase toda  informação dos nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão  totalmente protegidos e só serão divulgados em caso de requisição  judicial. 
Nos preocupamos com todos  os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos  procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança. 
Conheça um pouco mais da nossa política de privacidade, que pode ser acessada aqui.

5.3 - Como corrijo ou excluo meus dados?

Você pode realizar a correção dos seus dados de  cadastro no aplicativo ou na área logada do site. É possível alterar os  seguintes dados:

Nome Completo;
Telefone;
Data de Nascimento;
E-mail;
Endereço de Cobrança e Endereço de cadastro.

 

Cancelamento

6.1 - Em quanto tempo é possível cancelar o pedido?

O prazo para cancelar sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

6.2 - Como recebo o dinheiro de volta quando cancelar uma compra?

Após a solicitação de cancelamento, começa a contar o prazo de 3 dias úteis para análise das condições do produto, para produtos vendidos e entregues pela Coolcase.
Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra:
 
Cartão de Crédito: O estorno acontece na próxima fatura (30 dias) a partir da data que o processo foi concluído.
 
Boleto Bancário: se o pagamento ainda não foi  efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento  do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada  por depósito bancário em até 2 dias úteis a partir da data que o processo foi concluído, exclusivamente na conta-corrente, que deve ser o titular da compra.

Pix: a restituição acontece na mesma conta que você usou para fazer o pix,  em até 1 dia útil, após a conclusão do cancelamento.

6.3 - Como faço para cancelar minha compra?

Se a  forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda  não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de  vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.
 
Você pode solicitar o cancelamento facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Meus Pedidos", selecione o pedido, clique em "Cancelar pedido" e pronto. Sua solicitação foi feita! ;)
 
Mas, se tiver alguma  dúvida ou precisar de ajuda, você também pode solicitar o cancelamento  através do nosso Whatsapp  (51) 99835-3624

 

Minha conta

7.1 - Como alterar os dados de cadastro?

Faça o login (e-mail e senha) e altere seus dados de cadastro.

7.2 - Como atualizo o endereço do meu cadastro?

Para atualizar o endereço do cadastro ou incluir um novo endereço, clique aqui.

7.3 - Como eu faço para recuperar minha senha?

No site da Coolcase clique em Login. Em seguida clique no link esqueci minha senha, para redefinir;

Neste ponto, basta inserir seu e- mail ou CPF no local indicado e um e-mail de confirmação de solicitação e criação de nova senha será enviado para o seu endereço eletrônico;

No e-mail o botão “Criar nova senha” estará em destaque, onde clicando você será direcionado e poderá digitar uma nova senha para o cadastro;

Para segurança, o link do e-mail expira em 24 horas, caso não altere a senha neste período será necessário fazer o processo novamente.

Atenção: Caso ainda não tenha recebido o e-mail, verifique o seu bloqueador de spam e o seu lixo eletrônico.

7.4 - Como faço para excluir meu cadastro?

Para excluir o cadastro, entre em contato pelo Whatsapp (51) 99835-3624.

Se preferir, acesse nosso Chat ou envie um e-mail.

[email protected]

7.5 - Como me cadastrar no site?

Para realizar seu cadastro, clique na opção Minha Conta, no topo do site da Coolcase.

Em seguida, no campo “Não sou cadastrado”, digite os dados solicitados e clique em "Continuar".

Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso!

7.6 - Esqueci meu e-mail, como proceder?

Se você esqueceu o e-mail que cadastrou em nosso site, basta acessar o Login, digitar o CPF/CNPJ cadastrado e a senha.

Em minha conta, ao lado esquerdo da tela é possível visualizar o e-mail cadastrado na conta.

Se desejar alterar, em meus dados clique em Alterar senha e e-mail.

Se mesmo assim tiver problemas para recuperar seu e-mail, entre em contato com nossa Central de Relacionamento no Whatsapp  (51) 99835-3624, que vamos ajudá-lo a recuperar. Nossa central funciona das 09h às18h, de segunda à sábado.

 

 

Trocas e devoluções

8.1 - Após solicitar a troca do produto, em quanto tempo o pedido de troca é enviado?

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 3 dias úteis.
Depois que a análise é finalizada, caso a troca seja aprovada, o novo pedido é enviado.
 
➡️ Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página "Trocas".

8.2 - Em quanto tempo é possível trocar o produto?

➡️ Para solicitar o cancelamento da compra e o estorno/reembolso do  valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
 
8.3 - Como acompanhar a troca do meu produto?

➡️ Após a  chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um  processo de análise que ocorre em até 5 dias úteis e, caso seja  aprovado, seu pedido de troca é enviado ou seu vale compra é liberado.
 
➡️ Com seu login, acesse a página "Trocas"  para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do processo de  troca, onde você pode conferir desde a solicitação, até a chegada do  produto para análise em nosso estoque e a finalização do processo, com o  envio de um novo item ou a ativação do seu vale compra.
 
Você também consegue acompanhar o status através do nosso WhatsApp: (51) 99835-3624. É só nos perguntar sobre a sua troca.

8.4 - Qual é o prazo para trocar um produto com defeito?

Você pode solicitar a troca por defeito dos seus produtos em até 90 dias corridos após o recebimento.

8.5 - Regras gerais de trocas e devoluções

Não  serão aceitos produtos com embalagens abertas ou avariadas, embalados  apenas em plástico bolha, sem embalagem ou sem identificação do pedido  (DANFE).
O produto que não atender  às condições exigidas acima não será aceito como troca e  automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas  condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.
 A Coolcase não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

8.6 - Comprei e recebi o produto errado e agora?

Se você adquiriu um ou mais produtos em nosso site, e recebeu algum  produto errado, você deve comunicar imediatamente o ocorrido à nossa  Central de Atendimento no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos  após recebimento. 

Faça isso quando você receber algum produto diferente  quanto a tipo/modelo/cor/estampa do produto que pediu.  

Após o período de 7 dias, a troca de produto entregue errado não poderá ser realizada e, lembre-se sempre de antes verificar os detalhes do seu pedido através de sua conta no site. 

8.7 - Meu produto apresentou defeito. O que fazer? 

Todos nossos produtos respeitam a garantia legal mínima de 90 dias  corridos. Para realizar a troca de produto com defeito, pedimos que  entre em contato com nossa Central de Ajuda. 

É importante enviar fotos e  vídeos (principalmente para eletrônicos) do produto, sinalizando qual  defeito o produto apresentou, pois esse procedimento ajuda nossa equipe a  entender melhor sua situação e agilizar o seu atendimento.

Em  alguns casos, será solicitado o envio do seu produto para testes e  averiguações junto ao nosso time de qualidade. Não se preocupe, isso é  um procedimento normal para compreendermos o que ocorreu com o seu  produto e realizarmos melhorias em nossos processos de fabricação.

É importante estar por dentro da garantia do seu produto. Trocas solicitadas fora do período de garantia não serão realizadas em qualquer hipótese.

8.8 - Comprei e me arrependi da compra - Direito de Arrependimento (Política Geral) 

Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

Temos  regras rígidas de qualidade, desde a escolha da matéria prima até o  processo de embalagem e despacho. Porém, se por algum motivo o produto  apresente alguma desconformidade ou insatisfação a Coolcase garante  trocas ou ressarcimento baseadas nas regras abaixo.

De  acordo com o direito de arrependimento previsto no Código de Defesa do  Consumidor, você pode desistir da sua encomenda em qualquer momento do  processo de compra e em até 7 dias após o recebimento do seu pedido para  compras online. 

Atenção: Devoluções ou  trocas solicitadas após este prazo não serão aceitas, a menos que o  produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia. Por  isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do  recebimento e nos informe imediatamente através da nossa Central de  Ajuda sobre qualquer inconformidade.

E lembre-se,  os tons das imagens podem sofrer variações devido aos ajustes de cor,  contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para  navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício  do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente  diferentes daqueles ilustrados no site.

O consumidor tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido para registrar a solicitação na nossa Central de Ajuda.

Caso  receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a  embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. Faça uma ressalva no  comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Ajuda. O  produto novo, não personalizado goza de até 7 dias  para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas  condições em que foi recebido/comprado conforme abaixo:

- O produto não poderá apresentar QUALQUER indício de uso.

- O  produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem violação da  tag que vai junto à sua capinha e acompanhado de todos os acessórios, se  houver.

- Você poderá fazer a escolha de outro item conforme  estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao  valor do produto; caso exista diferença de preço - para maior, deverá  ser providenciado o pagamento da diferença; para menor, a devolução da  diferença será efetuada na mesma forma do pagamento de sua compra (ex.  Se cartão, a diferença será creditada em seu cartão – o prazo para o  crédito ficar disponível será conforme a política da bandeira/operadora  de seu cartão; se for via boleto, realizaremos um depósito em conta  corrente).

- Em caso de restituição do valor (integral ou parcial)  do produto, terá como base o valor do produto que consta na nota  fiscal. Exceto frete.

- Para casos de troca de produtos que não  apresentem qualquer defeito de fabricação, o consumidor deverá se  responsabilizar pelo pagamento do frete relativo a devolução e o envio  do novo produto.

 Nesses casos, o consumidor deverá  enviar a mercadoria a ser substituída para a Coolcase, no endereço  constante na Nota Fiscal de compra, através dos Correios e com os fretes pertinentes devidamente pagos. Recomendamos  que seja contratado o serviço de seguro nos casos de devoluções de  mercadorias, pois em caso de extravio do produto durante o  envio/entrega, a Coolcase não poderá ser responsabilizada.

Caso  a troca seja devido a um produto recebido em desacordo com o comprado  ou por defeito de fabricação, o frete será de responsabilidade da Coolcase. 

Entre em contato com nossa equipe pela Central de Ajuda para  que possamos lhe orientar sobre o procedimento correto para a troca.

Lembre-se: Os  tons das imagens podem sofrer variações devido aos ajustes de cor,  contraste e brilho presentes no monitor em que o cliente usou para  navegar no momento da compra, não sendo caracterizado como fato ou vício  do produto entregue. Além disso, os produtos poderão ser ligeiramente  diferentes daqueles ilustrados no site. 

Visando  a sua total satisfação, a Coolcase possui uma Política de Troca e  Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do  Consumidor. Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:

- Entrar  em contato com a nosso time de atendimento no prazo de até 7 dias  corridos após o recebimento da mercadoria, comunicar o arrependimento e  aguardar orientações para devolução dos produtos.

Em  casos de arrependimento ou devolução por demais motivos, orientamos que  siga o passo a passo de acordo com o solicitado pelo nosso time de  atendimento.

Atenção: Em alguns casos  será necessária a devolução do produto para avaliação, já em outros  apenas o envio da foto ou vídeo. 

Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 10 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica. 

Não nos responsabilizamos pela devolução de itens não solicitados pelo nosso time de atendimento ou não informados previamente pelo cliente.

 

Como comprar?

9.1 - Como comprar?

Comprar na Coolcase é fácil e seguro. 

Você precisa se cadastrar no nosso site, para isso clique aqui.

Após se cadastrar, escolha os produtos que deseja comprar,  selecione o tamanho e a cor de sua preferência e clique em “adicionar ao  carrinho” **, para finalizar clique em "comprar".

Em seguida, você pode escolher a forma de pagamento e o  endereço onde seu pedido será entregue. Nessa etapa, você também  consegue verificar informações sobre o prazo de entrega.

Atenção: **Colocar o produto no carrinho de compras não significa  que você está comprando este produto ou tenha uma reserva de compra do  item, isso só ocorre após a finalização do seu pedido.